"Randal está disponível e vamos ver se ele começa ou não. É importante ter contratado um jogador do seu calibre porque acreditamos que ele pode ajudar a equipa a ganhar jogos. O Randal chegou porque achamos que é um dos melhores jogadores da Juventus", disse Motta em conferência de imprensa na sexta-feira.
Após a chegada do francês, o treinador disse que o clube tem sete atacantes à disposição e, com o último empate sem golos contra o Brugge, teve que reunir os jogadores para encontrar uma forma de melhorar o desempenho da Juve.
"Depois do Brugge, chamei os nossos avançados, mas não foi uma crítica. Nunca me permiti criticar os meus jogadores. Chamei os meus avançados porque conheço o seu valor e sei que têm potencial para ajudar a equipa. Como treinador, há exigências diárias de resultados, mesmo para mim próprio", explicou.
Competição
Quando questionado se o elevado número de jogadores prontos para o meio-campo e ataque aumentou a concorrência nos treinos, Motta disse que sim, mas sublinhou que tudo faz parte do desenvolvimento da equipa.
"Para mim, a competição nos treinos ajuda muito a equipa a crescer, especialmente quando se trata de uma equipa grande como a nossa. Esta competição vai elevar o nível tanto nos treinos como no jogo. Quando um joga bem, o outro, para acompanhar a equipa, tem de melhorar e continuar a trabalhar muito. É o mais importante para o crescimento de uma equipa", afirmou.
Sobre o jogo entre a Juventus e o Nápoles, o treinador considerou que os dois clubes estão em caminhos diferentes, mas acredita que a equipa está pronta para vencer.
"A nossa situação não é muito parecida com a do Nápoles, é a realidade, porque o Nápoles é uma grande equipa com um grande treinador. Estão merecidamente em primeiro lugar. Nós estamos merecidamente atrás. Amanhã (sábado) é um grande jogo entre o Nápoles e a Juventus, queremos mostrar a nossa melhor versão para ganhar", disse.