Mais

Zaniolo fala após alegada rixa: "Fui alvo de insultos injustificados"

Nicolò Zaniolo ao serviço da Fiorentina
Nicolò Zaniolo ao serviço da FiorentinaGABRIELE MALTINTI / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP

O jogador da Fiorentina defende-se após a audiência no Ministério Público: "Reitero que não cometi nenhum ato agressivo ou violento contra ninguém".

"O episódio de Viola Park? Falei com o Ministério Público, fui alvo de insultos injustificados". Foi assim que Nicolò Zaniolo (25 anos) voltou a falar através do Instagram sobre a alegada rixa ocorrida no passado dia 26 de maio no Viola Park, no final da meia-final do campeonato de juniores entre a Fiorentina e a Roma.

"Nos últimos dias fui ouvido na Procuradoria pelo Procurador Federal Giuseppe Chiné, a quem gostaria de agradecer por me ter dado a oportunidade de esclarecer, espero que definitivamente, a minha posição. Obviamente, não posso entrar na substância das explicações que dei sobre a dinâmica dos acontecimentos, que considero 'conclusivas'".

a segunda parte da mensagem
a segunda parte da mensagemaccount Instagram nicolozaniolo

"Reitero que não cometi actos agressivos ou violentos contra ninguém", disse o avançado, que regressou ao Galatasaray após a sua breve experiência em Florença: "mas que fui alvo de insultos e provocações injustificadas por parte de alguns membros da Roma; no entanto, reconheço que não reagi da forma mais adequada em relação ao meu papel e à minha experiência".