O médio Matthias Verreth, que se transferiu este verão para o Bari, da Série B italiana, está de luto após o falecimento do filho, de apenas um ano de idade. O clube decidiu interromper o estágio mais cedo devido ao luto do jogador.
Um drama em casa de Verreth, e o Bari encerrou mais cedo o seu estágio: o clube biancorosso anunciou, de facto, a paragem dos treinos em curso em Roccaraso, dois dias antes do previsto, depois de ter tomado conhecimento da morte do filho do seu jogador Matthias Verreth, um médio belga de 27 anos.
"Não temos palavras", lê-se no documento, "para comunicar uma notícia que acaba de chocar profundamente todos e cada um de nós. O presidente Luigi De Laurentiis, a equipa técnica, toda a equipa, a direção e os colaboradores biancorossi apertam os braços a Matthias Verreth e à sua família num dos momentos mais terríveis que um pai e um ser humano podem viver: o desaparecimento repentino de um filho".
"Pedimos a todos os adeptos e simpatizantes que abracem ideal e emocionalmente Matthias, a sua esposa, o seu primogénito e todos os seus entes queridos neste momento de terrível dor". "A equipa biancorosso regressará hoje (domingo) a Bari em sinal de luto e respeito por uma tragédia como esta", conclui a nota.