Van Bronckhorst confirma que recusou assumir o Besiktas

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Van Bronckhorst confirma que recusou assumir o Besiktas

Van Bronckhorst foi abordado pelo Besiktas
Van Bronckhorst foi abordado pelo BesiktasAFP
O antigo internacional neerlandês foi abordado para assumir o comando do emblema de Istambul. A escolha acabou por recair em Fernando Santos, antigo selecionador nacional.

Numa conversa com a emissora RTL, Giovanni van Bronchorst confirmou que foi abordado pelo Besiktas. A imprensa deu conta que a negociação caiu por que não existiu acordo com Jean-Paul van Gastel, seu adjunto.

Existiram alguns clubes, um foi conhecido, mas nenhuma equipa me fez sentir vontade. Começas a pesquisar sobre o clube, o plantel, o cargo, no staff que vai contigo e com queres trabalhar. Chegas depois ao um contexto e pensas se vale ou não a pena, eu optei pela segunda. Não era a altura certa e também não estou à procura de clube”, atirou.

Antigo internacional neerlandês, van Bronckhorst está sem clube desde que deixou o Rangers, na época passada. Além dos protestantes, treinou também o Guangzhou R&F e o Feyenoord.

Atual quarto classificado do campeonato turco, o Besiktas já teve cinco treinadores esta época. Riza Calimbay, Serdar Topraktepe, Senol Gunes e Burak Yilmaz passaram pelo comando do emblema de Istambul, antes de Fernando Santos ter assumido o cargo.