Recorde as principais incidências da partida
Sérgio Conceição optou pelo silêncio no final do encontro entre FC Porto e Benfica. O treinador dos dragões foi expulso na reta final da partida, devido a protestos veementes contra o árbitro Luís Godinho, e decidiu não marcar presença na sala de imprensa do estádio Municipal de Aveiro para responder às questões dos jornalistas. O mesmo tinha acontecido na flash, com nenhum elemento da sua equipa técnica a disponibilizar-se para tecer declarações sobre o jogo.
Recuando até ao momento da expulsão, já para lá do minuto 90, Conceição protagonizou um momento, no mínimo, caricato. O técnico portista recusou-se a sair da área técnica e o árbitro Luís Godinho teve mesmo de pedir ao capitão Marcano para pedir a Conceição para recolher ao balneário.
Com o jogo interrompido, Conceição permaneceu vários minutos junto ao banco - numa cena que se prolongou durante cerca de quatro minuitos - e só abandonou a zona depois de o árbitro do encontro aproximar-se e trocar algumas palavras. O quarto árbitro Fábio Veríssimo tentou várias vezes, mas sem sucesso.

Pepe mostrou camisola aos adeptos do Benfica
Outro momento quente da noite aconteceu também em cima do minuto 90, altura em que o experiente central Pepe viu a cartolina vermelha depois de Luís Godinho ser chamado ao VAR para descortinar uma agressão do defesa a Jurásek.
No momento em que deixou o relvado, o internacional português foi bastante assobiado pelos adeptos do Benfica e não se imiscuiu de reagir: Pepe tirou a camisola e mostrou-a para a zona do estádio onde estavam os adeptos do Benfica.