Recorde as incidências da partida
Após um início morno de jogo, o Brøndby adiantou-se no marcador aos 17 minutos, quando Benjamin Tahirovic recebeu um passe de Noah Nartey dentro da área e rematou para o fundo das redes, sem hipótese para o guarda-redes do Odense, Viljar Myhra.

Dezasseis minutos depois, os visitantes aumentaram a vantagem, aproveitando um erro crasso do defesa do Odense, Yaya Bojang, que colocou a bola diretamente nos pés de Nicolai Vallys à frente da baliza.
Dois minutos antes do intervalo, o Brøndby voltou a aproveitar outro erro grave de Bojang, que perdeu a bola e permitiu à equipa visitante lançar Marko Divkovic em velocidade. Este rematou com classe para o canto esquerdo da baliza, fazendo o 0-3.
Logo no início da segunda parte, o jogo foi interrompido quando os adeptos do Brøndby voltaram a lançar bolas de ténis e moedas para o relvado, exibindo uma faixa onde se lia: “sem nós, não há ouro televisivo”.
Aos 76 minutos, a equipa da casa ganhou uma pequena esperança quando Wass foi expulso após um choque com Jann-Fiete Arp. No entanto, mesmo reduzido a dez jogadores, o Brøndby chegou ao 0-4 graças a Filip Bundgaard, que aproveitou um erro de James Gomez para fazer um chapéu perfeito a Myhra.
Já perto do final, Gomez redimiu-se parcialmente ao marcar o golo de honra para o OB, reduzindo para 1-4, mas a equipa da casa não conseguiu evitar uma vitória amplamente merecida do Brøndby.
