Copenhaga 1-2 Nordsjaellland

Nordsjaelland não vencia no Parken há sete anos e parecia encaminhar-se para mais uma desilusão quando a equipa da casa se adiantou no marcador logo aos seis minutos, com Mohamed Elyounoussi a intercetar um passe atrasado de Noah Markmann e, com toda a calma, a colocar a bola no fundo das redes perante o guarda-redes Andreas Hansen.
Ao fim de 30 minutos, o Copenhaga esteve perto de aumentar a vantagem, mas Elias Achouri desperdiçou a oportunidade após um passe de calcanhar inteligente de Elyounoussi. Por sua vez, o Nordsjaelland esteve perto de empatar, mas o excelente remate de primeira de Ola Solbakken saiu a poucos centímetros do alvo.
Depois dos 70 minutos, o jogo mudou por completo em poucos segundos: Birger Meling foi expulso por travar com a mão um remate à queima-roupa de Alexander Lind e, na sequência, Solbakken converteu a grande penalidade.
Oito minutos depois, a situação agravou-se ainda mais para os campeões em título, quando Pantelis Hatzidiakos cometeu um erro grave após um canto, deixando Prince Junior com muito espaço e apenas o guarda-redes do Copenhaga, Dominik Kotarski, pela frente. O ganês não desperdiçou e confirmou uma vitória sensacional para a equipa visitante no Estádio Parken.

