Esta sexta-feira, o CFR Cluj emitiu um comunicado oficial sobre a situação do avançado Mohammed Kamara (27 anos), que se lesionou na vitória por 3-0 sobre o Paksi, em Gruia, na primeira pré-eliminatória da Liga Europa.
O jogador liberiano sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo na sequência de uma fase que foi posteriormente assinalada como fora de jogo pelo assistente. De acordo com as estimativas, Kamara poderá estar indisponível até ao início de 2026.
A equipa romena anunciou que o futebolista foi operado com sucesso no hospital Acibadem Altunizade, em Istambul. Os pormenores da operação foram comunicados numa mensagem publicada no sítio oficial do clube.
Destaque na última temporada
Na época passada, Kamara foi um dos jogadores mais eficazes da equipa treinada por Dan Petrescu. O avançado terminou o campeonato com 11 golos e uma assistência em 37 jogos.
Durante o mercado, o Cluj recebeu uma oferta avaliada em 1,5 milhões de euros de um clube polaco por Kamara, mas a proposta foi rejeitada pelo acionista maioritário Ioan Varga. De acordo com o Flashscore, valor de mercado do jogador é de 1,1 milhões de euros.
