Depois de uma época positiva na China, Rui Filipe da Cunha Correia (Nené) muda de clube com a ambição de festejar em breve o título ao serviço do clube mais forte da Malásia, o Johor Southern Tigers (Johor Darul Ta’zim).

O médio defensivo português, de 30 anos, assinou pelo novo emblema após terminar o contrato com o Yunnan Yukun. Como não havia cláusula de rescisão, e o jogador goza de excelente reputação na Polónia, depois de mais de duas épocas ao serviço da Jagiellonia, também surgiram interessados no seu regresso ao país.
O Radomiak e o Korona Kielce tentaram convencer o jogador, atualmente avaliado em cerca de um milhão de euros, mas este preferiu a proposta muito mais vantajosa do Johor.
O clube malaio é gerido por uma abastada família real e, só hoje, destacou a visita de Francesco Totti e a contratação de Marcos Guilherme, proveniente do V-Varen Kawasaki, do Japão. O Johor Southern Tigers, a meio da temporada na Malásia, já tem oito pontos de vantagem sobre o segundo classificado e está bem encaminhados para conquistar o 12.º título consecutivo de campeão nacional.
