Treinador do Besiktas desabafa: “Rafa Silva não quer jogar connosco”

Rafa em situação complicada no Besiktas
Rafa em situação complicada no BesiktasProfimedia

Após a vitória diante do Karagumruk, o treinador do Besiktas voltou a ser confrontado com o caso Rafa Silva e foi perentório. Situação do internacional luso continua por resolver.

O triunfo do Besiktas diante do Karagumruk voltou a ser dominado pelo tema Rafa Silva. Pese embora o facto de estar a treinar, o internacional português não foi utilizado e continua num limbo entre a vontade de sair em janeiro e a intransigência do emblema turco.

Questionado sobre a possibilidade de utilizar o atleta, Sergen Yalcin deixou um desabafo.

“Estou a par de tudo, não me vou demitir por alguém estar insatisfeito. Enquanto os adeptos me apoiarem, vou continuar aqui. O Rafa Silva está a treinar sozinho, mas se quiser trabalhar connosco, estamos aqui, pode vir, não há nenhum problema. Mas ele não quer jogar connosco. Se alguma vez voltar a ter essa vontade, a nossa porta está aberta”, assumiu.

Recorde-se que Rafa Silva leva cinco golos e três assistências em 16 jogos pelo Besiktas. Disputou 90 minutos no dérbi com o Fenerbahçe, a 2 de novembro, mas desde então não tem sido utilizado após entrar em rota de colisão com o técnico.