Siga o Atlético Madrid - Real Madrid com o Flashscore
Koke é o líder do balneário do Atlético de Madrid. Os colchoneros vão defrontar o Real Madrid nas meias-finais da Supertaça de Espanha. Para além do futebol, vão precisar de liderança e união para trabalharem como equipa e superarem os comandados de Xabi Alonso.
Jogador com mais dérbis: "Nunca pensei nisso, é sempre especial disputar um dérbi e uma meia-final porque nunca se sabe quando se volta a jogar uma. Tento manter-me forte mentalmente, é a minha maior motivação. E não há maior motivação do que ser contra o Real Madrid".
Julián Álvarez: "Exige-se sempre muito aos grandes jogadores, mas não só ao Julián, a todos. Ele vai aparecer quando for mais preciso, espero que o faça como no Metropolitano no dérbi, com aquele remate ao poste, o golo de livre..."
O dérbi de setembro: "Acho que não. As equipas conhecem-se e fizemos um grande jogo, mas cada partida é diferente. Pode haver expulsões, lesões... Temos uma ideia e vamos lutar até ao fim por ela".
A ausência de Mbappé: "Sabemos o nível dele, amanhã veremos se muda muito ou não".
Jogar na Arábia: "Representar o Atlético fora de Espanha é muito importante para o adepto. O nosso estádio é incrível, mas é fundamental que o clube continue a crescer. A hospitalidade aqui tem sido fantástica".
