Por ocasião da disputa da Supertaça de Espanha em Jeddah, a Real Federação Espanhola de Futebol quis, através do seu presidente Rafael Louzán, realizar encontros de cortesia com os quatro clubes participantes.
Na jornada desta quinta-feira em Jeddah, foi a vez dos clubes que disputam a segunda meia-final do torneio, Real Madrid CF e Club Atlético de Madrid.
Rafael Louzán, acompanhado pelo secretário-geral da RFEF, Álvaro de Miguel; pelo presidente do Comité Técnico de Árbitros, Fran Soto, e pelo diretor-geral, Manuel Lalinde, teve a oportunidade de visitar a concentração do Real Madrid CF, onde foi recebido pelo diretor-geral de relações institucionais, Emilio Butragueño.
Mais tarde, o presidente da RFEF reuniu-se no hotel de concentração dos rojiblancos com os dirigentes do Club Atlético de Madrid, onde manteve uma reunião com o seu presidente, Enrique Cerezo.
A Real Federação Espanhola de Futebol aproveitou assim a oportunidade proporcionada pela Supertaça de Espanha para reforçar os canais de diálogo com os clubes profissionais do futebol espanhol. Com estes dois encontros, o presidente da RFEF, Rafael Louzán, encerra a ronda de reuniões com os quatro clubes participantes na Supertaça que está a decorrer em Jeddah.
