Siga a final da Supertaça de Espanha no Flashscore
Anunciado como lesionado no final de dezembro, Mbappé fez tudo o que estava ao seu alcance para regressar o mais rapidamente possível. Ainda assim, voltou a lesionar-se frente ao Real Betis, na LaLiga, no último fim de semana, bem como na meia-final da Supertaça de Espanha em Jeddah, na passada quinta-feira. O número 10 viajou até ao Médio Oriente para disputar a final este domingo à noite.
O Real Madrid prepara-se para disputar o seu segundo Clássico da temporada dentro de poucas horas, mas ainda não sabe se poderá contar com o seu melhor marcador.
Mbappé no banco
De acordo com informações da RMC Sport, Xabi Alonso e a sua equipa técnica decidiram colocá-lo a começar como suplente neste jogo de grande importância. Madrilenos e catalães têm a oportunidade de conquistar mais um troféu.
Apesar de já ter regressado aos treinos com o grupo, Mbappé terá de se contentar com o papel de suplente de luxo e esperar poder ter influência na segunda parte. Na época passada, o Barça venceu por 5-2, numa partida em que o francês inaugurou o marcador logo aos 5 minutos. Este domingo, não será assim.
