Supertaça de França: Luis Enrique não pensa em vingança antes do jogo com Marselha

Luisi Enrique no banco do PSG
Luisi Enrique no banco do PSGReuters / Catherine Steenkeste

O treinador do Paris Saint-Germain, Luis Enrique, minimizou a conversa sobre vingança antes do confronto com o Marselha na Supertaça Francesa, que se disputa no Kuwait esta quinta-feira.

Siga o PSG - Marselha com o Flashscore

Os campeões europeus PSG sofreram a primeira de duas derrotas na Liga 1 esta época em casa do ‌Marselha.

“Quando se disputa um clássico contra o Marselha e, além disso, é uma final, não se trata de vingança pelo campeonato” afirmou o antigo treinador do Barcelona, Luis Enrique, em conferência de imprensa na quarta-feira: “Vamos precisar de gerir bem as emoções e estar atentos aos pormenores. Não é vingança, mas sabemos o quão importante este jogo é para os adeptos, para o clube e para a equipa. O Marselha tem jogadores de qualidade, mas queremos dominar o jogo, manter a posse de bola e pressionar o mais rápido possível para recuperar a bola o quanto antes. Queremos estar preparados para qualquer situação durante a partida,” acrescentou.

O capitão do PSG, Marquinhos, cujo autogolo deu ao Marselha a vitória recente por 1-0 sobre a sua equipa, afirmou que estão determinados em repor a ordem.

"Estamos motivados, é sempre um jogo especial contra eles. É um Classique e, além disso, é uma final. Temos várias vitórias nos últimos confrontos diretos, mas eles venceram o último. Temos de recolocar as coisas no seu lugar” disse.

O treinador do Marselha, Roberto de Zerbi, descreveu o PSG como uma das equipas mais fortes da Europa.

"O Marselha tem um passado forte e, com humildade, vamos tentar fazer tudo para escrever a história atual do ‌Marselha," afirmou.