Mais

Brasil: Lyanco responde a insultos dos adeptos do Cruzeiro com post misógino após eliminação

Lyanco foi um dos principais alvos dos adeptos do Cruzeiro
Lyanco foi um dos principais alvos dos adeptos do CruzeiroPedro Souza / Atlético
O central Lyanco, do Atlético Mineiro, foi alvo de homofobia por parte dos adeptos do Cruzeiro no clássico desta quinta-feira, nos quartos de final da Taça do Brasil. Após a derrota por 2-0 no Mineirão, o jogador respondeu ao que ouviu com um post misógino, provocando os rivais, mas eliminou o trecho minutos depois.

Recorde as incidências da partida

"Feliz em voltar a jogar! Muito trabalho pela frente! Ainda com objetivos no ano, foco, trabalho e fé em Deus !!! A guerra continua, a luta continua. A vida é desse jeito, ou você abaixa a cabeça e enfraquece ou levanta a cabeça e enfrenta como homem! Boa a todas as meninas, menstruaram e viraram mocinhas! Feliz dia!", escreveu Lyanco no Instagram.

Durante a partida, o central foi chamado de "viado" pelos adeptos adversários, e as manifestações foram relatadas pelo árbitro Rafael Klein no relatório da partida.

O Galo terminou eliminado da Taça do Brasil no marcador agregado de 4-0. Na zona mista, Lyanco não falou à imprensa para "não falar besteira". O jogador foi baixa na partida da primeira mão devido a uma lesão muscular na coxa esquerda.