Recorde as incidências do encontro
O técnico do Corinthians insultou o adepto e a reação explosiva foi apanhada na transmissão televisiva. Visivalmente irritado, Dorival não gostou das críticas dos adeptos e respondeu à letra.
Aos jornalistas, em conferência de imprensa, o técnico deu a sua versão do bate-boca. Segundo ele, a discussão com o adepto já é antiga.
"Tenho o máximo respeito pelos adeptos e entendo toda e qualquer situação em qualquer momento e em qualquer circunstância. Agora, esse rapaz faz a mesma coisa com frequência tanto com os jogadores como com os membros da equipa técnica. Hoje, ele precisava ouvir de alguém uma resposta. Apenas isso", disse Dorival.
"É o mesmo de sempre, que frequenta aquele setor ali há um bom tempo. Tem todo o direito de dizer o que quiser, agora dizer o que ele disse, ele vai ouvir porque ninguém tem sangue de barata", acrescentou o treinador.
Dorival recebeu certos insultos dos adeptos durante o jogo após ter tirado Memphis para a entrada de Dieguinho, já na reta final da partida. O camisola 10 neerlandês, inclusive, não gostou da decisão e nem sequer cumprimentou o treinador.
Vascaínos e corintianos farão o duelo derradeiro pelo título nacional no próximo domingo, no Maracanã.
Uma vitória simples para qualquer um dos lados determinará o vencedor da Taça do Brasil. Se o empate persistir, o confronto será decidido nos penáltis. Não há mais vantagem do golo fora de casa na competição.
