"Gostaria até de fazer um desabafo, uma situação um pouco delicada: pouco tempo atrás, a minha esposa estava grávida, aí nós perdemos os nossos bebés e isso acabou por mexer um pouco com a minha cabeça", contou Hugo Souza, que foi novamente convocado por Ancelotti para defender a seleção brasileira na qualificação para o Mundial.
"Mas eu nunca deixei isso transparecer para ninguém, nunca deixei de trabalhar. E hoje poder estar convocado de novo para a seleção, estar a fazer uma partida como esta (...) Então vou dedicar esta partida de hoje para ela (Rauany Barcellos), mostrar para ela que eu nunca vou soltar a mão dela, nem nesse momento, e que na alegria estaremos juntos também", acrescentou o destaque do Corinthians.
Com grandes defesas em finalizações de Zapelli e Patrick, esse último lance já nos descontos, Hugo Souza foi essencial para a vitória do Corinthians no sul do país. No jogo da segunda mão, marcado para o dia 10 de setembro, o Timão tem a vantagem do empate para poder chegar à meia-final.
A nota triste da grande partida de Hugo Souza foi a invasão de um adepot do Athletico-PR que tentou agredi-lo no último lance do confronto. O indivíduo foi contido pelos próprios jogadores até à chegada da segurança do estádio.
O Corinthians, de Hugo Souza, joga no próximo domingo, contra o Palmeiras, na Neo Química Arena, em dérbi válido para a 22.ª jornada da Série A do Brasileirão.
 
    