Sebastian Hoeneß (Estugarda) não pensa na defesa do título na Taça da Alemanha

Sebastian Hoeneß quer pensar jogo a jogo.
Sebastian Hoeneß quer pensar jogo a jogo.ČTK / imago sportfotodienst / Fernando Soares

O treinador Sebastian Hoeneß, do Estugarda, prefere não se concentrar demasiado numa eventual defesa bem-sucedida do título na Taça da Alemanha antes do próximo jogo dos oitavos de final. "Neste momento, só quero passar à próxima ronda. Depois, as coisas ficam interessantes", afirmou Hoeneß antes do encontro de quarta-feira no terreno do Bochum, da segunda divisão.

Siga o Bochum - Estugarda com o Flashscore

"Queremos passar o inverno nesta competição. E esse é o único objetivo para amanhã", sublinhou Hoeneß, que terá de continuar a prescindir dos centrais Dan-Axel Zagadou e Luca Jaquez por mais tempo. Ambos já tinham ficado de fora das últimas convocatórias e, devido a graves lesões musculares, "não voltarão a jogar este ano, com toda a certeza", anunciou Hoeneß.

Além disso, a participação de Tiago Tomás e Chris Führich em Bochum está "muito em dúvida".

Hoeneß demonstrou grande respeito pela equipa orientada por Uwe Rösler. Segundo o treinador do Estugarda, Rösler conseguiu dar um novo impulso ao clube desde que assumiu funções no início de outubro: "É uma equipa com muita qualidade e um excelente equilíbrio", elogiou Hoeneß.