Recorde as incidências da partida
Análise ao jogo: "Sabíamos que ia ser difícil por causa do adversário que tinhamos pela frente. Tínhamos que ser quem somos e ter personalidade. O Benfica é uma equipa que aperta, mas apesar de tudo tinhamos que tentar ser o que somos. Depois de uma muito boa primeira parte, fomos com uma boa vanatgem e depois tivemos que nos juntar. Estou contente, orgulhoso e agora temos que nos levantar porque temos uma final importante."
Estratégia adotada: "Falámos de que o jogo teria diferentes momentos e que a equipa iria ter que sofrer. Uma equipa de Champions, sabemos quem é o Benfica. Tínhamos que ser mentalmente fortes, os rapazes trabalharam muito e conseguiram seguir em frente."
Jogos contra os grandes: "Estamos no processo de ser a equipa que queremos ser. Chegámos no verão, trabalhámos para implementar ideias, classificar para a Europa. É o jogo 34 e estamos em janeiro. Neste processo, temos ajudado a equipa a melhorar e entender as ideias, jogando em quatro competições. A equipa tem crescendo. Num processo de crescimento é impossível não haver altos e baixos. Sabemos que cometemos erros, mas dirigimo-nos na direção que tem de ser. O trabalho não está terminado, temos este processo de crescimento e temos de o continuar. Jogámos contra adversários difíceis, mas também temos jogos na Liga que temos de melhorar."
Dérbi na final: "É duplamente especial. Recuperar bem, preparar bem e enfrentar a final com muita ambição."
