Recorde as incidências da partida
Análise ao jogo: "Sofremos dois golos e só marcámos um. O futebol decide-se nas áreas e o Vitória SC teve mais eficácia. Entrámos bem na primeira parte, dominámos e criámos o suficiente pelo menos para anotar o segundo golo. Se fazes o segundo golo, muda. Aconteceu ao Sporting nos últimos dias, aconteceu hoje a nós, além de que tivemos duas situações muito claras para depois empatar o jogo."
Reação a esta derrota: "Quando tantas coisas correm mal é porque não era para nós. Felicitar ao rival, porque conseguiu a vitória. Temos de continuar a trabalhar, porque temos vários meses pela frente e falta muito em três provas que queremos continuar a competir até ao final."
Pormenores decidiram? "Podíamos aproveitar as oportunidades. Numa final podemos falar de aspectos táticos, mas numa final as energias, os momentos, decidem as finais. Queríamos ganhar pelos adeptos, mas é assim. Os rapazes vão ter que se levantar, que isto não para. Temos de ir a Fafe fazer um bom jogo e passar a eliminatória (da Taça de Portugal)."
