Recorde as incidências da partida
Sensações após o título: "Em primeiro lugar quero agradecer a Deus por tudo, por não só me capacitar, mas também a minha equipa. Fico muito feliz de poder ter ajudado a nossa equipa. Dar os parabéns a todos e agradecer o apoio de todos os adeptos. Fazer um apelo a todos os nossos adeptos para puxar por nós no próximo jogo (FC Porto). Vamos para cima."
Afirmação na baliza na Taça da Liga: "A dúvida é sempre diária, se vais bem ou mal. É o futebol. Não só não és o melhor quando ganhas, como também não és o pior quando perdes. A dúvida existe sempre, mas acreditamos muito em nós e sabemos qual é o nosso valor. A crítica, se chegar, espero que chegue para acrescentar a este grupo jovem".
Segredo para defender o penálti: "No penálti, agora é fácil ver o Charles a fazer a defesa, mas trabalhámos muito, este troféu também é do Castillo, do Lucão e do Gui, que fez uma cirurgia há pouco tempo. Não posso falar o que aconteceu na defesa, mas é um estudo. Foi um estudo e fomos coroados com o troféu. Quando vim para Portugal, Deus falou comigo e acho que está marcado. Marcou-me a mim, a toda a geração e estes adeptos. Fico muito feliz por tudo".
