Mais

Custódio e a gestão em Alvalade: "Tínhamos de planear ou não tínhamos jogadores na sexta-feira"

Atualizado
Custódio, treinador do Alverca
Custódio, treinador do AlvercaMIGUEL A. LOPES/LUSA

Leia abaixo as declarações de Custódio, treinador do Alverca, após o encontro com o Sporting, em Alvalade, que terminou 5-1, a contar para os quartos de final da Taça da Liga.

Recorde as incidências da partida

Diferenças entre as duas equipas: "A qualidade individual, as nossas limitações no plantel, mas é uma vitória que não sofre contestação. O Sporting foi claramente superior, tivemos de gerir os jogadores que temos disponíveis porque temos jogo na sexta-feira. Cá estaremos para uma competição diferente e veremos o que somos capazes".

Jogo de sexta-feira: "Tínhamos de planear ou não tínhamos jogadores na sexta-feira. Tivemos de tomar decisões. Temos de proteger os jogadores porque podemos perder mais alguns".

Regresso a Alvalade: "Foi triste, perdemos 5-1, foi triste".

Leia a crónica do Flashscore

Conferência de imprensa: 

"Faltou-nos alguma agressividade e desenvolver o jogo. A resposta na sexta-feira tem de ser diferente. Tivemos algumas dificuldades na formação do onze e, depois, na continuidade dos jogadores em campo. Estamos bastante limitados em termos de lesões. Tivemos de planear para podermos ter jogadores na sexta-feira, senão seria difícil.

Queríamos recuperar (do desaire frente ao Gil Vicente)  e acabámos por não ter essa capacidade. Haverá muitos motivos, e um deles é a qualidade dos jogadores do Sporting, independentemente de terem mudado 11 jogadores. Mesmo os que têm jogado na equipa B têm qualidade. Temos de ser muito mais agressivos, principalmente neste tipo de jogos e contra jogadores com estas características”.