Acompanhe aqui as incidências e o relato do encontro
A equipa de Liam Rosenior venceu os cinco jogos desde a derrota frente ao Arsenal a contar para a primeira mão, no mês passado, garantindo diretamente a qualificação para os oitavos de final da Liga dos Campeões após terminar em sexto na fase de Liga da competição europeia e subindo ao quinto lugar na Premier League.
"Amanhã temos a vantagem de jogar em casa, mas temos muito trabalho pela frente para vencer um Chelsea realmente forte. Penso que o Liam está a fazer um trabalho incrível... temos de ser muito concretos para conseguir vencer", afirmou Arteta aos jornalistas esta segunda-feira.

Rosenior, que assumiu o comando do Chelsea no mês passado, venceu todos os jogos exceto o da primeira mão frente ao Arsenal, e considerou a equipa de Arteta favorita a seguir em frente na eliminatória.
"Estão com um golo de vantagem e jogam em casa. Esperam passar à final. Temos de levar isto até onde conseguirmos", disse o treinador do Chelsea.
No entanto, o Arsenal, motivado após um triunfo por 4-0 no campeonato frente ao Leeds United, sofreu um novo revés com a lesão do médio Mikel Merino, que vai ser operado a uma fratura no pé sofrida durante a derrota frente ao Manchester United.
"É um jogador muito importante para nós. É um duro golpe... é uma lesão muito rara. Vamos ter de continuar a monitorizá-la", afirmou Arteta.
Com o mercado de transferências de inverno a fechar, Arteta disse que o Arsenal vai avaliar se existe alguém disponível para colmatar a ausência.
"Quando se perde um jogador importante no plantel... tem de se fazer tudo para perceber se há alguém disponível. Se não houver, seguimos em frente. A notícia sobre o Mikel foi realmente surpreendente. O meu dia vai ser um pouco mais preenchido do que o habitual", referiu o treinador.
