Semenyo com dois golos em dois jogos pelo City: "Aqui jogo com um sorriso no rosto"

Antoine Semenyo celebra após inaugurar o marcador frente ao Newcastle
Antoine Semenyo celebra após inaugurar o marcador frente ao NewcastleEvery Second Media, Every Second Media / Alamy / Profimedia

Antoine Semenyo acredita que está no local ideal para evoluir, depois de ter marcado nas suas duas primeiras partidas pelo Manchester City.

Recorde as incidências da partida

O internacional ganês teve um impacto imediato desde que se transferiu por 75 milhões de euros do Bournemouth na semana passada, tendo inaugurado o marcador na vitória por 0-2 do City frente ao Newcastle, na primeira mão das meias-finais da Taça da Liga, disputada esta terça-feira.

Semenyo, que também marcou na goleada por 10-1 frente ao Exeter, na Taça de Inglaterra, no sábado, viu ainda um segundo golo ser anulado de forma polémica após uma longa análise do VAR em St. James' Park.

"Todo o ambiente aqui é perfeito. Todos estão confiantes e querem alcançar o melhor. Cheguei a este grupo e ajudaram-me a ganhar confiança, fizeram-me sentir integrado"  afirmou Semenyo, que soma agora 12 golos em todas as competições esta época.

"Tem sido intenso, mas estou a gostar muito. Estou a aprender rapidamente e a desfrutar. Estou apenas a trazer a confiança que tinha no Bournemouth para aqui e a jogar com um sorriso no rosto. Estou a aproveitar cada momento", acrescentou.

Rayan Cherki marcou aquele que pode ter sido o golpe decisivo para os detentores do troféu, já nos nove minutos de compensação, devido à interrupção provocada pela revisão do VAR ao golo anulado a Semenyo.

Apesar de ter conquistado uma vantagem confortável, o City ficou indignado com a decisão, com Pep Guardiola a recordar dois penáltis que a sua equipa não recebeu na derrota por 2-1 frente ao Newcastle, mais cedo na temporada da Premier League.

"Devia ter sido 3-0, mas já estamos bastante habituados a isto", disse o capitão do Manchester City, o internacional português Bernardo Silva.

"É muito frustrante, porque da última vez que viemos aqui também tivemos várias decisões contra nós", recordou o médio luso.