Mais

Taça da Liga Inglesa: Vítor Pereira (2-0) e Marco Silva (1-0) avançam, Chelsea sofre (2-1) e Liverpool vence (2-1)

Wolverhampton eliminou o Everton
Wolverhampton eliminou o EvertonDavid Rogers / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP

Noite feliz para os treinadores portugueses na Taça da Liga Inglesa. O Wolverhampton, de Vítor Pereira, eliminou o Everton, enquanto o Fulham, de Marco Silva, deixou pelo caminho o Cambdrige United. Chelsea teve de suar para vencer o modesto Lincoln, tal como o Liverpool para ultrapassar o Southampton.

Wolverhampton 2-0 Everton

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

Ainda à procura dos primeiros pontos na Premier League, o Wolverhampton tem brilhado na Taça da Liga Inglesa. Depois de eliminar o West Ham, os comandos de Vítor Pereira deixaram pelo caminho o também primodivisionário Everton.

Com Rodrigo Gomes e Toti Gomes a saírem do banco, o Wolverhampton adiantou-se logo aos 29 minutos, por intermédio de Munetsi. Arokodare (88’) colocou um ponto final nas dúvidas quanto ao resultado.

Fulham 1-0 Cambridge United

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

Em Londres, o Fulham de Marco Silva defrontou o modesto Cambridge United, da League Two (quarto escalão) e cumpriu, pese embora as mudanças no onze.

Emil Smith Rowe (66’) foi o herói da partida, ao marcar o único golo do jogo, garantindo que o Fulham seguia em frente.

Lincoln 1-2 Chelsea

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

Dificuldades teve o Chelsea. Na visita ao Lincoln City, da terceira divisão, os londrinos foram obrigados a uma reviravolta.

Rob Street (42’) deixou o Lincoln em vantagem para delírio dos adeptos no estádio LNER. Contudo, Tyrique George (48’) e Facundo Buonanotte (50’) carimbaram a recuperação do Chelsea, que teve Pedro Neto a entrar na segunda parte.

Liverpool 2-1 Southampton

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

Em Anfield, Arne Slot aproveitou para fazer uma rotação completa e lançou onze caras novas para defrontar o Southampton, da segunda divisão. Isak aproveitou os minutos da melhor maneira e estreou-se a marcar aos 43’, após passe de Chiesa.

Shea Charles (76’) empatou para o Southampton nos minutos finais e depois foi a vez de Hugo Ekitiké tornar-se herói e vilão. O avançado francês marcou aos 85’, novamente a passe de Chiesa, mas esqueceu-se que estava amarelado e foi expulso depois de tirar a camisola nos festejos.

Não vai estar na próxima ronda da Taça da Liga Inglesa, para onde o Liverpool se apurou.

Outros resultados:

Barsnley 0-6 Brighton

Burnley 1-2 Cardiff

Wigan 0-2 Wycombe

Wrexham 2-0 Reading