Vitória SC 4-1 Marítimo
No primeiro encontro deste domingo, o Vitória SC levou a melhor sobre o CS Marítimo, somando três pontos no grupo A, depois da derrota em Valadares.
A equipa minhota abriu a contagem com um autogolo logo aos 6 minutos, mas a figura do encontro foi a norte-americana Mia Foster (32' e 68'), que fez a estreia a marcar pelo Vitória SC e logo em dose dupla.
Irlanda Lopes (37') apontou o outro jogo do conjunto vitoriano, que subiu provisoriamente ao 3.º lugar do grupo, com os mesmos pontos do Benfica, que tem um jogo a menos.
SC Braga 0-2 Valadares Gaia
O líder do grupo A é, para já, o Valadares Gaia, que derrotou o SC Braga na estreia dos arsenalistas na prova, depois da folga na primeira jornada.
O primeiro golo do encontro foi apontado aos 15 minutos, depois de Laura Luís, ex-SC Braga, marcar à antiga equipa, com uma finalização na pequena área.
Lakip (45+3') fechou o marcador ainda na primeira parte, num cabeceamento após cruzamento de Vânia Duarte. Patrícia Morais, internacional portuguesa, não ficou bem na fotografia.

Damaiense 0-4 Racing Power
No grupo B, o Racing Power conseguiu os primeiros três pontos depois de ter perdido (0-1) na receção ao Torreense, na primeira jornada da prova.
Motunrayo Ezekiel bisou ainda na primeira parte. Pamela González e Inês Gonçalves fecharam a contagem no segundo tempo.
