Rodrigo Zalazar e o golo de antologia: "Saiu assim, é algo natural, em que não penso"

Rodrigo Zalazar fez um golo de antologia diante do Benfica
Rodrigo Zalazar fez um golo de antologia diante do BenficaPAULO NOVAIS / EPA / Profimedia

Leia abaixo as declarações de Rodrigo Zalazar, autor de uma assistência e de um golo, no triunfo do SC Braga diante do Benfica, por 1-3, nas meias-finais da Taça da Liga.

Recorde as incidências da partida

Análise ao jogo: "Sabíamos que ia ser um jogo difícil e tínhamos de começar com tudo. Jogávamos contra o Benfica, um clube gigante. Fizemos o que era preciso, marcar dois golos deu-nos confiança. Feliz pelo nosso trabalho, agradecer aos companheiros e aos adeptos."

Estratégia na segunda parte: "O Benfica vinha com tudo por precisar de assumir o jogo. Tínhamos de continuar, sabíamos que vinham com tudo. Sofremos um pouco mais na segunda parte, mas a equipa soube aguentar-se e jogámos juntos."

Golo de antologia: "Quando recebi a bola, só queria ir para a frente. O Otamendi já tinha amarelo, condicionou-o um pouco. Saiu assim, é algo natural, em que não penso. Feliz pelo golo e por ajudar a equipa."

Dérbi na final: "O Vitória SC também fez um bom trabalho e bateu um grande, o Sporting. É uma grande equipa e um jogo histórico, para nós, as nossas gentes e o clube. Significa muito, sábado queremos ganhar. Espero que venham muitos adeptos. Vão fazer um esforço por nós e acreditar, venham ou não vão apoiar-nos. Vai ser uma cidade inteira a apoiar."

Leia a crónica do Flashscore