Taça da Turquia: Choque violento ofusca vitória do Galasatasay sobre o Instanbulspor (3-1)

Dogan teve de ser transportado de ambulância
Dogan teve de ser transportado de ambulânciaAA/ABACA / Abaca Press / Profimedia

Cenas assustadoras no Rams Park: O jogo da Taça da Turquia, entre o histórico campeão turco Galatasaray Istambul e o Istanbulspor (3-1) ficou marcado por um violento choque. O antigo jogador do Schalke 04, Ahmed Kutucu, chocou pouco depois do reatamento, num duelo aéreo, com o guarda-redes do Istanbulspor, Isa Dogan. Ambos caíram no relvado e permaneceram deitados.

Recorde as incidências da partida

Os onzes das duas equipas
Os onzes das duas equipasFlashscore

Kutucu teve de ser colocado em posição lateral de segurança pelos seus colegas de equipa, mas recuperou a consciência após o primeiro socorro no relvado e conseguiu sair do campo pelos próprios meios.

Aos 52 minutos, o jogador de 25 anos foi substituído por precaução, entrando para o seu lugar Ismail Jakobs.

Preocupações com Dogan

Dogan, por sua vez, teve de ser transportado de ambulância do relvado para o hospital. Inicialmente, não houve informações oficiais dos clubes sobre o estado de saúde de ambos os jogadores.

Antes disso, Kutucu já tinha tido um papel importante no triunfo do favorito na terceira ronda da fase de grupos.

O golo inaugural de Mauro Icardi (5') foi assistido pelo jogador natural de Gelsenkirchen, que também assinou o resultado final (33'). A assistência para o 3-1 foi do antigo capitão da seleção alemã, Ilkay Gündogan, e Lucas Torreira (25') também marcou. Leroy Sané esteve ausente devido a uma lesão no tornozelo.

Estatísticas da partida
Estatísticas da partidaFlashscore