Recorde as incidências do encontro
Costa do Marfim e Camarões entraram na segunda jornada de ânimo elevado, depois de terem iniciado o torneio com vitórias por 1-0 frente a Moçambique e Gabão, respetivamente.

Depois de ambas as equipas terem exibido defesas sólidas na primeira jornada, não foi surpreendente que a primeira parte intensa tivesse poucas ocasiões claras de golo. Ainda assim, os adeptos presentes, entre os quais Jules Koundé, do Barcelona, e as estrelas do Real Madrid Aurélien Tchouaméni e Kylian Mbappé, tiveram motivos para se entusiasmar quando o remate de primeira de Christian Kofane, dos Camarões, foi desviado para a barra pelo atento Yahia Fofana, no momento mais dramático da primeira parte.
Os primeiros 45 minutos serviram de aperitivo para um início eletrizante da segunda parte, que produziu dois golos e ainda um lance anulado, tudo antes da hora de jogo.
O golo de Franck Kessié, concluído com classe, foi invalidado por fora de jogo, pouco antes de um remate desviado de Danny Namaso, ex-FC Porto, bater com estrondo na baliza defendida por Fofana. A trave ainda tremia quando, no extremo oposto do terreno, Amad Diallo produziu um momento mágico, criando espaço com inteligência para colocar a bola de forma imparável, em arco, a partir da entrada da área.
No entanto, para frustração dos Éléphants, o segundo golo de Diallo no torneio foi rapidamente anulado por um remate desviado de Junior Tchamadeu. A partir do lado direito da área, o jogador do Stoke City viu a bola desviar no bloqueio de Ghislain Konan e passar por cima do recuo desesperado de Devis Epassy, cuja mão direita não conseguiu impedir que a bola ultrapassasse a linha de golo.
Bryan Mbeumo ainda ameaçou consumar a reviravolta, ao cobrar um livre que passou muito perto do poste, mas o resultado não se alterou, obrigando as duas seleções a repartirem os pontos, o que garante, no mínimo, um lugar entre os três primeiros para ambas as equipas.

