Manchester United tenta atrasar ida de Mbeuymo, Diallo e Mazraoui para a CAN

Mbeumo brilha no United
Mbeumo brilha no UnitedČTK / AP / Dave Thompson

O Manchester United procura adiar o compromisso de Bryan Mbeumo, Amad Diallo e Noussair Mazraoui com as seleções que vão disputar a CAN.

Mbeumo vai liderar o ataque dos Camarões, Amad vai representar a Costa do Marfim, enquanto Mazraoui é uma peça fundamental para Marrocos antes do arranque da Taça das Nações Africanas (CAN).

Os regulamentos da competição determinam que o Manchester United deve libertar o trio duas semanas antes dos respetivos primeiros jogos de Camarões, Costa do Marfim e Marrocos. Isto significaria deixá-los sair por altura do encontro da Premier League com o Wolves em Molineux, a 8 de dezembro. No entanto, a direção do United pretende adiar a saída dos jogadores até 15 de dezembro, após o duelo com o Bournemouth.

"Existem regras sobre quando temos de libertar os jogadores, estamos a tentar mantê-los um pouco mais de tempo", afirmou o treinador do United, Ruben Amorim, esta sexta-feira: "Não depende só de nós. Vamos ver. Tentaremos chegar a um entendimento com as federações."

Siga o Manchester United - Everton com o Flashscore