Siga aqui as incidências do encontro
Os nerazzurri têm muito trabalho pela frente: lideram a Serie A e estão a preparar-se para os quartos de final da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique. Antes disso, enfrentam as meias-finais da Taça com contas a ajustar contra os seus grandes rivais.
Esta época, o clube não foi capaz de vencer o seu rival: derrota (2-1) e empate (1-1) na Serie A e derrota na final da Supertaça (3-2).
O seu treinador, Simone Inzaghi, não poderá contar com Lautaro Martinez devido à lesão que o afeta desde a pausa internacional.

Apesar da alegria contra os seus vizinhos, o Milan está a lutar para encontrar o seu lugar. Em nono lugar no campeonato e com Sérgio Conceição, contratado no final de dezembro, sentenciado até ao final da época, acumulam-se dúvidas entre os jogadores sobre o seu futuro.
A outra meia-final, na terça-feira, opõe o Empoli, na zona de despromoção da Serie A mas capaz de eliminar a Juventus nos quartos de final da Taça, ao Bolonha, que vem de cinco vitórias consecutivas no campeonato para chegar ao quarto lugar, o que o levaria à Liga dos Campeões da próxima época.
As partidas da segunda mão serão disputadas no final de abril e a final está marcada para 14 de maio, no Olímpico de Roma.
Programa das meias-finais da Taça de Itália
Terça-feira
Empoli - Bolonha (20:00)
Quarta-feira
AC Milan - Inter de Milão (20:00)
