Mais

Serie A: Gatti é baixa na Juventus, Taremi de fora no Inter

Federico Gatti eliminado contra o Génova
Federico Gatti eliminado contra o GénovaMARCO BERTORELLO / AFP / AFP / Profimedia

O defesa-central da Juventus fraturou a fíbula da perna esquerda e ficará afastado durante um mês, enquanto o avançado do Inter tem uma distensão no adutor que o impedirá de jogar, pelo menos, contra o AC Milan, o Parma e o Bayern.

A Juventus perdeu Federico Gatti. O defesa lesionou-se no jogo contra o Génova devido a um forte golpe recebido na perna esquerda num choque com Pinamonti e foi submetido a exames no J Medical esta manhã.

"Os exames radiológicos realizados revelaram a presença de uma fratura composta da diáfise do perónio", lê-se numa nota emitida pelo clube Bianconeri. Fala-se de uma paragem de cerca de um mês para o defesa, o que representa uma perda importante para o novo treinador, Tudor, que vê uma peça fundamental da sua defesa ficar de fora.

Taremi lesionado

O Inter, por seu lado, perdeu Mehdi Taremi. O avançado iraniano foi submetido a exames clínicos esta manhã, que revelaram uma lesão nos adutores da coxa esquerda, segundo anunciou o clube nerazzurri.

A sua situação será reavaliada na próxima semana: o iraniano falhará, pelo menos, os jogos contra o AC Milan, na Taça de Itália, o Parma, no campeonato, e o Bayern de Munique, na Liga dos Campeões.