Siga o Atalanta - Génova no Flashscore
São 24 os jogadores convocados por Daniele De Rossi para os oitavos de final da Taça de Itália, agendados amanhã em Bérgamo contra a Atalanta do antigo treinador Palladino.
O técnico romano já tinha explicado, após o jogo frente ao Verona, que iria aproveitar o encontro a meio da semana para dar minutos a quem teve menos oportunidades até agora, mas sem exagerar na rotação.
Assim, haverá espaço para alguns jogadores que têm estado no banco, embora em certos casos as escolhas sejam forçadas. Ficam em casa os febris Malinovskyi e Sabelli, além de Cornet, que recupera de uma lesão muscular, e Gronbaek, que está a contas com fadiga muscular.
3-5-2 mantido
O sistema tático mantém-se, esse 3-5-2 que nas últimas quatro jornadas do campeonato valeu 8 pontos, mas haverá alterações nos protagonistas. Entre os candidatos a titular, além do guarda-redes suplente Siegrist, estão também o defesa Otoa, Masini, Stanciu e a dupla ofensiva formada por Ekhator e Ekuban, que estão em vantagem para começar de início.
Nas alas, Norton-Cuffy regressa após ter estado suspenso na última jornada do campeonato, e Ellertsson deverá voltar ao lado esquerdo, permitindo a Martin descansar.
O encontro será uma oportunidade para testar várias opções no ataque, já que além da dupla Ekuban e Ekhator, também Venturino e Carboni estão na corrida por um lugar na frente, ambos como possíveis segundos avançados.
