Roma 4-1 Sampdoria
A Roma começou bem a partida contra a Sampdoria. Talvez devido à diferença entre as duas equipas de divisões diferentes, ou talvez devido ao estado de forma dos blucerchiati, mas a equipa de Ranieiri entrou com tudo e, depois de duas oportunidades criadas, desbloqueou o jogo aos 9 minutos com o toque de Artem Dovbyk.

O ucraniano fez o seu primeiro bis com a camisola da Roma, aproveitando uma indecisão do defesa da Sampdoria e, aos 24 minutos, Tommaso Baldanzi aproveitou os espaços abertos concedidos pelos adversários no centro da área para fazer o 3-0.
Na segunda parte, a Samp começou com dois novos jogadores (Nicholas Ioannou e Fabio Depaoli) e uma Roma algo saciada, que após alguns minutos foi apanhada no meio graças a uma indecisão entre Leandro Paredes e Mario Hermoso que permitiu ao espanhol Gerard Yepes empatar.

Os rapazes de Claudio Ranieri reagiram e lançaram-se de imediato para o ataque. O choque surtiu efeito e, aos 79 minutos, foi Eldor Shomurodov, que tinha acabado de entrar, a bater Paolo Vismara pela quarta vez, rematando de primeira após cruzamento forte e preciso de Angeliño.
Atalanta 4-1 Génova
Gian Piero Gasperino aproveitou para descansar alguns titulares, incluindo entre os postes, onde o português Rui Patrício ocupou o lugar do titular Carnesecchi. Aos 78 minutos, deu lugar ao terceiro guarda-redes da equipa, que acabour por conceder o tento de honra, já perto do apito final.

O jogo não teve grande história, já que, aos quatro minutos, Davide Zappacosta, inaugurou o marcador e, aos oito, Charles de Ketelaere dobrou a vantagem depois de uma esplêndida combinação com Mateo Retegui.
Ainda abalados pelos dois golos, os bianconeri (numa formação amplamente renovada e sem o melhor marcador da B, Cristian Shpendi, lesionado) sofreram o 3-0 após uma ação em profundidade finalizada por Lazar Samardzic com ajuda de um claro desvio de Simone Pieraccini.
A equipa de Gian Piero Gasperini divertiu-se com a bola entre os pés e continuou a pressionar, pelo que, aos 35 minutos, dissipou as dúvidas ao selar o 4-0 novamente com De Ketelaere, após uma ação central manobrada com qualidade e velocidade nas linhas de fundo.
Na segunda parte, o trienador não tardou a retirar Mario Pasalic e Charles De Ketelaere para as entrada de Nicolò Zaniolo e Marco Brescianini. Passados alguns segundos, a defesa dos visitantes foi surpreendida por um livre e Marco Brescianini fez o 5-0 com o seu primeiro toque.
Aos 70 minutos, Zaniolo assistiu para o golo de Lazar Samardzic, que arrendondou o resultado para uns expressivos 6-0. Ben Godfrey, Ibrahim Sulemana e o terceiro guarda-redes Francesco Rossi também entraram em campo, enquanto o Cesena, graças às substituições, conseguiu encontrar o golo de honra pelo suplente, Joseph Ceesay, que marcou mesmo antes do minuto 90.