Artur Jorge: "O segredo da vitória foi a forma como encarámos o jogo"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Artur Jorge: "O segredo da vitória foi a forma como encarámos o jogo"
Artur Jorge valorizou a postura demonstrada pelo SC Braga
Artur Jorge valorizou a postura demonstrada pelo SC BragaLUSA
O técnico bracarense destacou a forma séria e comprometida como a sua equipa encarou a primeira mão da meia-final da Taça de Portugal. Admite que foi dado "um passo muito grande rumo à final", mas garante que a ambição passa por vencer também em Braga, na segunda mão.

"Creio que o segredo da vitória foi a forma como encarámos o jogo. Era preciso ter a grande ambição que demonstrámos esta época, mas também o máximo respeito pelo adversário e olhar para o jogo com toda a seriedade", sublinhou Artur Jorge, logo após o encontro.

Recorde aqui a história do jogo.

"A partir do momento em que o fizemos, simplificámos o nosso trabalho. Tivemos bons momentos de futebol, tivemos o jogo sempre controlado e fizemos cinco golos porque fomos uma equipa muito eficaz, mas também constantemente à procura da baliza do adversário. É um resultado que se aceita e que considero justo", vincou.

O treinador do SC Braga lembrou ainda que coloca exigência máxima "do primeiro ao último minuto" e salientou a importância dos jogadores estarem sempre "ligados e empenhados". 

Confira aqui as incidências da partida.

"Acho que é importante esta exigência que temos de ter connosco. Essa tem sido a nossa postura, a nossa atitude. Vamos sempre à procura de mais", apontou, deixando especial agradecimento aos adeptos "pelo apoio constante, pelo que exigem de nós para que possamos ser cada vez melhores".

Questionado sobre se a eliminatória está resolvida, Artur Jorge admitiu que foi dado "um passo muito grande rumo à final" da Taça de Portugal, mas lembrou que "faltam 90 minutos ainda".

"Temos uma vantagem larga, mas ambição de poder vencer o jogo em Braga também. Agora é mudar o foco para o jogo com o Gil Vicente e, depois, com o Casa Pia, antes do encontro que fecha esta eliminatória", rematou.