Recorde aqui as incidências do encontro
Vinicius: "Teve sempre predisposição para nunca se esconder. É o Vini que quero ver, o Vini capitão".
Mensagem aos jogadores: "Acredito que qualquer jogador do Real Madrid é muito exigente consigo próprio. Amanhã estaremos em Valdebebas prontos para voltar ao trabalho. Da minha parte, tenho de tentar animá-los".
Deixar alguns titulares em Madrid: "Não me arrependo. Voltaria a tomar a mesma decisão. Trouxe uma equipa capaz de vencer qualquer adversário. Tenho um plantel excelente".
Uma derrota que deixa marcas: "Já perdi muitas vezes. Não creio que as derrotas deixem marca neste clube, foram as vitórias e os títulos que o fizeram".
Explicação a Florentino: "Não é necessário explicar-lhe nada. Sabe muito mais do que eu sobre tudo isto e conhece a história deste clube. Somos um clube vencedor".
O que pediu aos futebolistas?: "Muitas coisas. Obviamente, é preciso compreender este contexto para eles. Assumo totalmente a minha responsabilidade. O que acontece no relvado é responsabilidade do treinador".
O que mais o preocupou: "Vamos encontrar muitos jogos em que teremos de circular a bola com muito mais velocidade para desmontar defesas como a que enfrentámos hoje. Também precisamos de ter todos os jogadores em boas condições físicas e colocá-los no seu melhor nível".
