Recorde as incidências da partida
O Barcelona foi goleado por 4-0 no terreno do Atlético de Madrid, na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei, na noite passada.
Os blaugrana ficaram indignados com a arbitragem de Martínez Munuera, cuja atuação foi determinante, ao anular um golo ao Barcelona após uma análise de sete minutos no VAR, e ao expulsar Eric García nos dez minutos finais, segundo a Marca.
A revolta é tal que o Barcelona está a ponderar apresentar uma queixa formal à Federação relativamente à arbitragem de Munuera.
Em primeiro lugar, as queixas vão incidir sobre o golo anulado, que foi analisado longamente na sala do VAR. O Barcelona entende que a decisão de fora de jogo deveria ter sido semiautomática e não debatida durante tantos minutos. O clube vai exigir uma explicação para esta decisão.
As queixas vão também centrar-se na expulsão do defesa Eric García, que consideram injusta. E, acima de tudo, na perceção de critérios duplos.
Houve ainda um lance anterior envolvendo o Atlético de Madrid, em que um jogador, concretamente Giuliano Simeone, não foi expulso por uma entrada sobre Alejandro Balde.
O regresso a Barcelona foi amargo, com frases como "Somos sempre prejudicados pela arbitragem" e "Nunca vi nada assim com o VAR" a serem ouvidas, enquanto os jogadores subiam para o autocarro da equipa no Metropolitano.
