Mais

Ceballos fala sobre a lesão: "Muito triste por parar no meu melhor momento"

Ceballos, com a bola sob controlo perante a pressão cerrada de Take Kubo.
Ceballos, com a bola sob controlo perante a pressão cerrada de Take Kubo.Juan Manuel Serrano Arce / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP
O médio do Real Madrid Dani Ceballos mostrou a sua tristeza, mas também força, depois de conhecer a extensão da lesão muscular na perna esquerda que sofreu nos últimos momentos do jogo da Taça do Rei contra a Real Sociedad, que o vai retirar de competição durante oito semanas.

Nas redes sociais, o médio do Real Madrid expressou os seus sentimentos neste momento de dor, depois de saber que vai falhar os próximos dois meses de competição.

"Muito triste por não poder ajudar a minha equipa nesta parte importante da época. E muito triste por ter de parar no que considerava ser o meu melhor momento. Mas o futebol é assim, nem sempre é fácil e muito menos justo. Por isso, tenho de o enfrentar com força, com vontade de lutar e com a certeza de que voltarei ainda mais forte", apontou.

Histórico de lesões de Ceballos
Histórico de lesões de CeballosFlashscore

E, por fim, um otimista que afirma que vai tentar antecipar os prazos para voltar melhor. "Ainda não acabou. Já voltei do pior. Obrigado por todo o carinho... Vemo-nos em breve, mais cedo do que pensam".