Dani Carvajal descreve a situação do Real Madrid: "Chegámos ao fundo"

Dani Carvajal executa um cruzamento
Dani Carvajal executa um cruzamentoČTK / imago sportfotodienst / Francisco Macia

Dani Carvajal falou à imprensa após a surpreendente derrota do Real Madrid frente ao Albacete Balompié, que selou a vitória no Carlos Belmonte com um golo aos 90+4 minutos.

Recorde as incidências da partida

O golo inaugural de Javi Villar, formado nas escolas do clube merengue, e o bis de Jefté Betancor tornaram inúteis os golos de Franco Mastantuono e Gonzalo García, ambos na sequência de cantos. O último golo do avançado canário surgiu num contra-ataque que caiu como um bloco de cimento sobre as aspirações de um Real Madrid em queda.

Carvajal falou à imprensa após o encontro e fez a seguinte análise: "Hoje chegámos ao fundo. Fomos eliminados por uma equipa da Segunda Divisão e parabéns para eles. A partir de amanhã, temos de fazer uma autocrítica individual e coletiva. Ainda vamos a tempo de recuperar a época. Temos duas competições fantásticas pelas quais vamos lutar".

"A equipa não atravessa o seu melhor momento e é preciso trabalhar muito. Todos temos de dar muito mais, é um facto. Essa é a mensagem: ir com tudo. Pedimos desculpa também aos adeptos e não estamos, eu em primeiro lugar, à altura das expectativas deste clube. Prometemos dar tudo nos jogos dos próximos meses para que a situação se inverta", acrescentou.