Acompanhe as incidências da partida
Ausências, como a de Rashford: "Temos alguns problemas, o Rashford não vai poder jogar. Não é uma boa notícia, mas confio na minha equipa. Em situações complicadas, conseguimos superar-nos. Vamos defrontar uma equipa fantástica. Vi o jogo da Taça frente ao Betis e surpreendeu-me a qualidade do seu futebol, vai ser difícil. O Simeone está a fazer um excelente trabalho".
Raphinha e a sua recuperação: "Passo a passo. Temos de ter cuidado com ele. É um jogador que dá sempre tudo. Quando sente algum desconforto, temos de ser cautelosos. Não é fácil, porque precisamos dele, mas temos de gerir a situação".
Relvado do Metropolitano: "Se não estiver em boas condições, não é positivo. Em Espanha, normalmente os relvados costumam estar em excelente estado e espero que amanhã esteja em condições".
Jogo de 180 minutos: "Os dois jogos vão decidir quem chega à final. Recordando a época passada, foi complicado, jogámos primeiro em casa e foi um jogo incrível. São dois encontros em que é preciso estar bem, são mais de 180 minutos. Estamos preparados e queremos chegar à final".
Estatísticas frente ao adversário: "Estou apenas focado no jogo contra o Atlético, para vocês as estatísticas podem ser importantes, mas para mim não. O Atlético merece respeito porque tem um treinador e é um clube fantástico. Gostamos de medir forças com estes adversários".
Quem será o extremo esquerdo: "Temos uma ideia muito clara de quem vai jogar e está a fazê-lo bem".
Rivais acessíveis até agora: "Perguntem ao Real Madrid".
Araújo e as suas declarações sobre o seu estado mental: "Conhecemos a sua situação e, quando se abriu, todos lhe demos apoio. É uma pessoa muito forte e abrir-se assim... Um dia poderemos falar com mais pormenor. Porque quando diz que esteve um ano e meio nesta situação, talvez também tenhamos responsabilidade. Temos de nos preocupar com todos os jogadores. Certamente, há coisas que não foram bem feitas e, como treinador, tens de assumir responsabilidade por todos os jogadores, não apenas pelos nossos".
O duelo entre Koundé e Lookman: "O Koundé é sempre um lutador, mesmo que nem sempre tenha o melhor dia. Tenta sempre recuperar quando não começa bem. Tem uma mentalidade de topo e vai demonstrá-lo amanhã".
Estado de Lamine Yamal: "Estou muito satisfeito com ele porque gere bem as situações e dentro de campo pode decidir. É um grande jogador em tudo o que apreciamos no futebol: driblar, um contra um... Para mim, o mais importante é essa vontade de evoluir".

A farpa ao Real Madrid: "Não me ajuda falar do Real Madrid. Achei que era a resposta certa porque temos de respeitar as equipas da Segunda ou Terceira na Taça, que fizeram uma competição fantástica. Trata-se de respeitar adversários que se qualificaram juntamente com as restantes equipas, têm qualidade e já mostraram que podem vencer equipas da Primeira. É só isso. Mas eu tenho de me concentrar no meu clube, equipa, adeptos e é isso que me interessa, o resto é desperdiçar energia".
