Acompanhe as incidências da partida
O Barcelona e as ausências: "Não estou a pensar neles, mas sim na ausência que temos do Barrios. Preciso de me concentrar no que vamos fazer e em como vamos começar".
Lesão de Pablo Barrios: "Substituto para o Pablo, igual, não há. A lesão do Johnny prejudica-nos porque não pode dar continuidade e ajudar como esperávamos. O Rodrigo e o Vargas estão a integrar-se no grupo. Encontram-se numa fase de adaptação. Vamos tentar colocar em campo aqueles que podem dar a melhor resposta".
O seu trabalho e se podia ter feito melhor: "O espaço do treinador é sempre imperfeito. O jogo com o Betis esteve perto da perfeição, embora os primeiros 15 minutos não tenham sido bons. Sabemos o que temos para dar aos jogadores em termos de ferramentas. A realidade dos treinadores é melhorar os futebolistas".
O valor de Flick: "Dou-lhe mérito por manter essa pressão sufocante, a sua linha defensiva subida, por convencer os seus jogadores a jogar de uma forma específica".
Chegar à final é uma questão de fé: "Fé tenho sempre, não só amanhã. Em tudo o que faço. É uma característica que penso que conseguimos transmitir. Os nossos adeptos também a têm desde sempre. Vai ser a 3.ª meia-final que vamos disputar. Não há outro caminho para chegar à final".
Gestão de minutos e calendário: "Somos um todo, não apenas quatro. Os jogadores têm feito um bom trabalho e estão a portar-se muito bem para gerir o calendário".
O caminho mais curto para um título: "Falo-te das pessoas, que são importantíssimas. Não determinantes, porque esses são os jogadores. Nós temos de levar para o relvado essa energia e entusiasmo, aquela que apareceu no outro dia. Precisamos disso. Um estádio como tem sido habitualmente e que possamos transmitir boas energias".

Minutos e substituições de Álex Baena: "Às vezes por decisões técnicas, mas quase sempre é depois de ver que o jogador deu tudo. É o que acontece com o Baena".
Pubill e Hancko: "Pelas suas características, o Robin (e também o Le Normand) são mais rápidos e têm capacidade para disputar duelos nos espaços. Esperemos conseguir resolver da melhor forma".
Argumentos para chegar à final: "A equipa que tenho".
