Vallejo surpreendido com despedimento de Xabi Alonso: "Sempre me falaram muito bem dele"

Jesús Vallejo representou os merengues
Jesús Vallejo representou os merenguesJUAN MANUEL SERRANO ARCE / GETTY IMAGES EUROPE / GETTY IMAGES VIA AFP

O ex-jogador do Real Madrid soube da notícia a meio de uma entrevista e não conseguia acreditar.

Acompanhe as incidências da partida

Real Madrid desloca-se ao terreno do Albacete esta quarta-feira  para os oitavos de final da Taça do Rei e Jesús Vallejo será um dos protagonistas devido ao seu passado nos merengues.

Precisamente por essa ligação ao clube da capital espanhola, o central aragonês foi entrevistado por vários meios de comunicação nos últimos dias. Durante uma dessas conversas, ficou a saber do despedimento de Xabi Alonso e a sua surpresa foi total: "A sério? Não me digas!", exclamou em declarações a El Desmarque.

"Foi completamente inesperado. É verdade que ontem o Barça conquistou a Supertaça, mas penso que o plano de jogo do Xabi foi de um bom treinador, tentou travar o Barça. Disputou a final até ao fim. Sempre me falaram muito bem dele", acrescentou.

Por fim, com a sua habitual sinceridade, Vallejo partilhou a sua opinião sobre a decisão: "Não tive a sorte de trabalhar com ele porque não fui ao Mundial de Clubes, optei por descansar e juntar-me a uma equipa, neste caso ao Alba, mas as pessoas que estiveram com ele no Mundial de Clubes falaram-me muito bem dele. Para mim, é uma má notícia", concluiu.