Recorde as incidências da partida
"Não estava vindo nada de ar, estávamos num momento complicado do jogo também. Eu já tinha vindo para a Bolívia, mas não para Potosí. Você vai para frente, volta, na terceira vez o ar não veio. Como eu posso pedir assistência e não sair de campo, usei esse privilégio", disse Léo Linck.
O guarda-redes do Botafogo chegou ao país vizinho ainda no fim de semana, numa decisão da equipa técnica para um período de ambientação às condições adversas de Potosí. No entanto, mesmo com a medida, Léo Linck não conseguiu passar ileso pelos efeitos da altitude.
"Viemos antes justamente para adaptar, é totalmente diferente. A bola vem muito mais rápida, varia muito mais. Eles falaram que tinha a possibilidade (de ser titular). Vim para me adaptar e o resultado foi complicado, mas deu certo ali (em campo)", destacou o guarda-redes.
Com a derrota, o Botafogo terá de ir em busca de uma vitória por dois golos de diferença na próxima quinta-feira (25), no Nilton Santos, às 00:30, para avançar de forma direta para a terceira fase. Caso devolva o 1-0, a qualificação será decidida nos penáltis.
