Recorde as incidências da partida
"Este homem sabe o que faz. Ele disse-me: 'Leila, hoje será uma noite histórica, mágica'. E realmente foi. Abel, obrigada. É o maior treinador da história do Palmeiras, sem qualquer dúvida. Ele sabe disso, e sabe também que eu o apoiei sempre, nos bons e nos maus momentos", elogiou Leila Pereira.
"Falando como presidente do Palmeiras e como Leila Pereira, a gratidão que sinto pelo seu trabalho, pela pessoa que é e por tudo o que proporcionou a mim e a milhões de adeptos... isso não tem preço. Seremos eternamente gratos. Obrigada, Abel. Tinhas razão: foi uma noite mágica", concluiu.
O Palmeiras conseguiu anular a desvantagem de 3-0 da primeira mão e alcançou a maior reviravolta da história numa meia-final da Libertadores. Abel Ferreira emocionou-se com o feito e acabou por chorar após o jogo.
O Verdão vai disputar a final da competição pela terceira vez em seis edições sob o comando de Abel. O adversário será o Flamengo, tal como em 2021, ano do último título alviverde. A decisão está marcada para 29 de novembro, em Lima.
