Montoro lamenta golo falhado na derrota do Botafogo na Libertadores: “Muito frustrado”

Montoro lamenta desaire
Montoro lamenta desaireVítor Silva/Botafogo

Montoro foi um dos jogadores do Botafogo que teve oportunidade para marcar na temida altitude de Potosí, na Bolívia. No entanto, isolado perante a baliza, o argentino atirou à trave.

Recorde as incidências da partida

Após a derrota do glorioso por 1-0 frente ao Club Atlético Nacional Potosí, na primeira mão da segunda fase da Libertadores, o médio argentino lamentou a ocasião desperdiçada. Ainda assim, apesar do resultado negativo, Montoro mostrou-se confiante no apuramento do Botafogo na competição.

“Sabemos que ainda falta a segunda mão, há mais um jogo. Esperamos que as coisas estejam a nosso favor noutras circunstâncias”, afirmou o jogador à transmissão oficial.

“Aqui é muito difícil, sabemos disso, todas as equipas sabem. Estamos numa altitude que não nos permite fazer o nosso jogo. Acho que, considerando tudo, fomos superiores e criámos oportunidades, eu falhei uma. Estou muito frustrado porque podia ter ajudado a equipa com aquele golo”, prosseguiu.

“Vou continuar a melhorar. Tentei dar o meu melhor, aguentei o máximo que pude e faremos o mesmo no jogo da segunda mão (…) Em casa vamos tentar reverter a situação, conseguir um bom resultado, porque é isso que merecemos”, concluiu Montoro.

Botafogo e o Potosí voltam a defrontar-se na próxima quarta-feira, no Estádio Nilton Santos. Com este resultado, o Botafogo terá de procurar uma vitória por dois golos de diferença para seguir diretamente para a terceira fase. Caso repita o 1-0, o apuramento será decidido nos penáltis.