Siga a final da Taça Libertadores no Flashscore
Raphael Veiga destacou a vertente humana de Abel Ferreira e a capacidade que tem para ajudar os atletas a crescerem como pessoas, além da vertente desportiva: "É um cara que nos ajuda na parte humana. Acho que o Abel ajuda a gente a ser melhores pessoas antes de ser melhores jogadores. E por ele valorizar isso, esse nosso lado, como homem, como humano antes de qualquer coisa, a gente consegue produzir melhor no campo."
Por outro lado, Bruno Fuchs olha para Abel Ferreira como um "ídolo" e garante ter o "maior respeito" pelo treinador mais titulado na história do Palmeiras.
"É o nosso comandante, o nosso líder. Posso dizer que é um cara que pensa ali para a gente, que nos dá o caminho. É um ídolo aí também, então o máximo respeito que eu tenho por ele", afirmou Bruno Fuchs.
"Se tivesse que representá-lo ele numa frase, é um cara que não desiste dos seus jogadores e tenta tirar o máximo, o potencial de cada um", disse Flaco López, antes das palavras do avançado Vítor Roque.
"Desde quando eu cheguei, particularmente, me ajudou, me deu todo o suporte, todo o carinho, toda a confiança", afirmou o atacante.
