"Todo o jogador quer jogar. Não há um jogador que não esteja a jogar que fique satisfeito. Sempre deixei claro que a minha prioridade será o Flamengo. Tenho contrato até o final do ano (2026). Desde que cheguei aqui, procurei dar o meu melhor", afirmou Cebolinha, em entrevista concedida no Catar.
O avançado do Flamengo também falou sobre a grave lesão que sofreu na temporada passada e o quanto isso terá afetado o seu rendimento. Ainda assim, salientou que está próximo da melhor forma física e pronto para ajudar a equipa carioca da melhor maneira possível.
"Infelizmente, no meu melhor momento na temporada passada, tive uma lesão muito séria, que acabou por ter resquícios este ano. Mas estou a chegar à minha melhor forma física, técnica e mental. Cresci no momento certo e estou preparado para ajudar a equipa", destacou.
Cebolinha está, alegadamente, na mira de clubes como Atlético Mineiro e Grémio. Esta temporada, o atacante, de 29 anos, entrou em campo 40 vezes, marcou quatro golos e fez quatro assistências.
Acompanhe Flamengo x Cruz Azul com narração ao vivo no Flashscore
O Flamengo joga esta quarta-feira, às 17:00, contra o Cruz Azul, do México, para a Taça Intercontinental, no Catar, no duelo classificado como Dérbi das Américas.

