Recorde as incidências da partida
As anfitriãs festejaram graças aos golos de Catarina Macário e Ally Sentnor contra uma equipa colombiana que contava com Linda Caicedo, do Real Madrid, e Mayra Ramirez, do Chelsea.
O primeiro golo do jogo surgiu pouco depois da meia hora, quando Catarina Macário deu o toque final a uma série de nove passes consecutivos para os Estados Unidos.
Macário, que nasceu no Brasil mas representou os Estados Unidos durante toda a sua carreira internacional, marcou o seu primeiro golo internacional desde 2022.
As exigências da partida cobraram o seu preço às sul-americanas, que viram Sentnor, aos 60 minutos, garantir a vitória para as americanas com um excelente remate de fora da área para uma vantagem de 2-0.
O jogo foi especial para a equipa dos EUA, que celebrou antes do pontapé de saída com a defesa Emily Sonnet, que joga atualmente no Gotham FC da NWSL. Ela foi homenageada pela sua 100.ª partida pela seleção.
Japão goleia Austrália
Mina Tanaka levou o Japão à sua primeira vitória na competição com dois golos e uma assistência na goleada sobre a Austrália (4-0).
Tanaka, de 30 anos, que bisou na primeira parte, chegou aos 41 golos pela seleção.
No segundo tempo, Maika Hamano e Moeka Minami completaram o marcador para o Japão.
Programa da Taça SheBelieves 2025
- Quinta-feira, 20 de fevereiro (Estádio Shell Energy, Houston)
- Domingo, 23 de fevereiro (Estádio State Farm, Glendale)
Colômbia-Japão
EUA-Austrália
- Quarta-feira, 26 de fevereiro (Estádio Snapdragon, San Diego)
Austrália-Colômbia
EUA-Japão