Biel desembarcou esta segunda-feira em Belo Horizonte para fazer exames médicos e assinar contrato com o Atlético Mineiro. O jogador, de 24 anos, estava no Sporting e vai ser emprestado por um ano, com cláusula de compra em caso de cumprimento de objetivos.
Na chegada à capital mineira, o avançado comentou sobre os contatos que recebeu de Victor Bagy, diretor do Atlético Mineiro, e também do treinador Cuca. A equipa alvinegra está no mercado à procura de reforços.
Biel ficou até impressionado com a quantidade de profissionais de imprensa que marcaram presença no desembarque.
"Ele ligou-me. Fiquei muito feliz com a chamada dele, junto com a do Victor. Estou muito ansioso, estou até nervoso. Não sabia que muita gente vinha receber-me. Vou procurar dar o meu melhor para ajudar o Galo para ontem", destacou o atacante.
O jogador destacou os motivos que o fizeram optar pelo Atlético Mineiro, já que também interessava a Corinthians, São Paulo e Vasco.
"Não é muito difícil escolher o Galo, né? Equipa de massa, querida com uma claque apaixonada, estádio bonito, clube grande", salientou Biel aos jornalistas.

Com a camisola do Sporting, o avançado somou apenas sete jogos, sem marcar qualquer golo na Europa.
"Não tive tantas oportunidades. Dei o meu máximo nos treinos. O mister sabe muito bem disso. Mas volto para o Brasil mais maduro e mais profissional", concluiu.
