Rosario Central 1-0 Newell's Old Boys
O campeão do mundo albiceleste disputou um dérbi rosarino pela primeira vez em 18 anos. Com um belo golo de livre, El Fideo completou um regresso de sonho ao clube onde se formou e de onde partiu para a Europa.

Di María, de 37 anos, desatou a euforia no Gigante de Arroyito com um livre de pé esquerdo aos 82 minutos que entrou no ângulo da baliza defendida pelo guarda-redes paraguaio Juan Espínola.
Ao golaço na reta final do encontro na casa do Central seguiu-se a ovação do público canalla, cuja reverência provocou lágrimas do ídolo em pleno campo e em pleno jogo.
"Sempre sonhei com isto. O destino é assim. Sofri muito, há muito tempo queria realizar este sonho. Muitos me insultaram, ninguém sabe o que sofri", disse o atacante à beira das lágrimas.
"Isto é para a minha família. A vida levou-me por muitos lados, e acabei a voltar onde sou verdadeiramente feliz", acrescentou.
A vitória permitiu ao Rosario Central subir ao terceiro lugar do grupo B, a um ponto do líder (River Plate), que tem uma jornada a menos, e manter o seu registo invicto no Clausura, enquanto o Newell’s segue em má fase e chegou a cinco encontros consecutivos sem vitórias.